header top bar

section content

Policiais ficam feridos ao cair de motocicleta durante perseguição em rodovia no Ceará

Agentes de segurança estavam em busca de prender dois suspeitos de assalto, quando foram recebidos a tiros e perderam o controle do veículo; eles foram socorridos e passam bem.

Por Ceará 1 com G1CE

16/07/2019 às 09h37

Motocicleta usada pelos policiais durante a perseguição (Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares)

Dois policiais militares ficaram feridos ao cair de uma motocicleta na CE-010 durante uma perseguição a dois suspeitos de assalto, na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, os dois militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam realizando a perseguição, quando os suspeitos atiraram contra eles. Nenhum disparo atingiu os PMs, mas os agentes perderam o controle da moto e cairam na rodovia.

Com ferimentos no ombro e no braço, os policiais foram atendidos ainda no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levados para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha de Messejana. O estado dos dois é estável.

Os suspeitos fugiram do local, mas a polícia segue fazendo as buscas para tenta identificá-los e prendê-los.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/15/policiais-ficam-feridos-ao-cair-de-motocicleta-durante-perseguicao-na-ce-010-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: