header top bar

section content

Polícia Civil prende ex-conselheiro tutelar acusado de estupro a adolescente no Sertão da Paraíba. FOTO!

O crime teria sido cometido no ano passado, quando o acusado e a vítima - adolescente de 16 anos - viajaram para João Pessoa. Confira tudo aqui!

Por

04/02/2016 às 07h52

Acusado foi preso na cidade de Pombal. Veja!

A Polícia Civil de Pombal prendeu nessa quarta-feira (03) o ex-conselheiro tutelar, Edmilson Lima da Silva (Nissinho).  A ação policial resultou de um cumprimento de mandado de prisão preventiva em seu desfavor expedido pela juíza de direito, Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva, da 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

O mandado foi em razão de crime de estupro, originado a partir de inquérito policial. A prisão se deu por volta das 15h, quanto agentes de posse do documento emitido pelo Poder Judiciário e encaminhado à delegacia local se dirigiram à residência do acusado, localizada à Rua Projetada, bairro 'Francisco Paulino'.

Ao ser abordado, “Nissinho” não esboçou qualquer reação sendo conduzido à presença do delegado Roberto Barros e em seguida encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

O crime teria sido cometido no ano passado, quando o acusado e a vítima – adolescente de 16 anos – viajaram para João Pessoa, para participar de um evento. A mãe da menina teria sido "enganada" para autorizar a filha viajar, com a garantia de que outras mulheres iriam juntas.

Durante a madrugada, Nissinho teria invadido o quarto onde a garota estava dormindo e tentado manter relação sexual com ela. A investigação foi instaurada no Ministério Público e tramita em segredo de justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Liberdade FM

Tags:
Recomendado pelo Google: