header top bar

section content

156 anos de Cajazeiras: Semana da Cidade terá inaugurações e eventos culturais

No setor cultural, já está confirmada a realização do “Arte Agosto”, tendo à frente a Secretaria de Cultura e Turismo, com apresentações de teatro, música, literatura, folclore, entre outras.

Por Diário do Sertão com assessoria

23/07/2019 às 10h09

Primeiros apartamentos do Residencial Cajazeiras serão entregues em agosto

A Prefeitura Municipal já está elaborando a programação para festejar o aniversário de Cajazeiras no próximo mês de agosto com uma semana inteira de eventos sócio-culturais, inaugurações e entrega de serviços à população.

Seguindo orientação do prefeito José Aldemir, a tradicional “Semana da Cidade”, festejando os 156 anos de emancipação política de Cajazeiras, será realizada entre os dias 15 e 24 de agosto, com seu ponto alto no dia 22, com o desfile cívico-militar na data em que se comemora o aniversário da terra do Padre Rolim.

Entre as obras inauguradas no período, estão os 300 primeiros apartamentos construídos na zona norte da cidade, pavimentações a paralelepípedos de várias ruas, UBS do bairro São José, revitalização de praças, iluminação do Estádio Higino Pires Ferreira, etc.

Ainda como parte da programação, estará a liberação de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) do Programa Empreender 2019, beneficiando inúmeros microempreendedores das mais diversas atividades econômicas, da cidade e da zona rural do município.

No setor cultural, já está confirmada a realização do “Arte Agosto”, tendo à frente a Secretaria de Cultura e Turismo, com apresentações de teatro, música, literatura, folclore, entre outras.

Recomendado para você pelo google

HOSPITAL

VÍDEO: Revoltado, padre diz que risco de perder HU do Sertão é ‘descaso’ e ‘desrespeito’ com a região

58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

VÍDEO: Inaugurações e entrega de equipamentos marcam a primeira parte do aniversário de Santa Helena

CLIMA DE APREENSÃO

VÍDEO: Presidente da CDL diz que há R$ 25 milhões no caixa da UFCG para a construção do HU do Sertão

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Vereadora garante que oposição está unida para lançar um nome forte para a Prefeitura de Sousa