header top bar

section content

No rádio, na TV e nas redes sociais, programa ‘OLHO VIVO’ promete revolucionar o jornalismo sertanejo

A atração retorna à grade da emissora no dia 29 de julho e será transmitida, ao vivo, de segunda a sexta, das 16h às 18h, simultaneamente pela TV a cabo

Por Jocivan Pinheiro

26/07/2019 às 15h30 • atualizado em 26/07/2019 às 16h33

A TV Diário do Sertão oficializou a contratação do radialista Jota França, que passa a integrar, ao lado de Petson Santos e José Dias Neto, a apresentação do programa “OLHO VIVO”.

A atração retorna à grade da emissora no dia 29 de julho e será transmitida, ao vivo, de segunda a sexta, das 16h às 18h, simultaneamente pela TV a cabo (NETLINE), canal 03, para as cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, Conceição e Itaporanga.

O programa também será retransmitido para mais de dez rádios, sendo esta a primeira rede integrada de rádios do Sertão da Paraíba. Entre as emissoras, estão: Rádio Cidade 104.9 FM em Cajazeiras, Poço Dantas FM, Capivara FM (Uiraúna) e Mariana FM (Triunfo), além dos canais oficiais do Diário do Sertão no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, e em mais de 40 sites espalhados em todas as regiões da Paraíba.

“Assumir o ‘Olho Vivo’ com um time incrível como esse é uma grande responsabilidade, mas também um gratificante desafio. Chegamos para fazer um programa com muita agilidade, informação e opinião contundente. O novo ‘Olho Vivo’ chega com classe, estilo e a figura mais importante, sem dúvida, é o ouvinte e o telenauta”, ressalta o radialista Jota França.

“Faremos um programa ágil e com muita opinião. A idéia é colocar a mão na ferida da política”, destacou José Dias Neto.

Petson Santos garante que não terá “papas” na língua e continuará fazendo seu papel de radialista, defendendo sempre os interesses da população.

“Minha função, além dos comentários, será oxigenar o debate, trazer bastidores, furos. Minha função não vai ser defender esse ou aquele político, mas ser um cão de guarda do interesse público, doa a quem doer”, destacou.

O programa ‘Olho Vivo’ foi sucesso no rádio cajazeirense nos anos 80, quando foi apresentado pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

José Dias Neto, Jota França e Petson Santos estarão juntos no OLHO VIVO

CONHEÇA OS APRESENTADORES

Petson Santos já foi diretor de programação e jornalismo das rádios Cidade FM, Alto Piranhas e Oeste da Paraíba. Nesta última trabalhou ao lado do radialista e advogado Joselito Feitosa no programa Jornal da Manhã, líder de audiência na época no horário. Também em Cajazeiras, Petson assumiu ao lado de Marcos Rodrigues o programa Rádio Verdade na Arapuan FM, liderando nas tardes da emissora. Atualmente é diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação.

José Dias Neto teve passagem pela Rádio Alto Piranhas, onde apresentou o programa Rádio Vivo e Trem das Onzes ao lado do jornalista Fernando Caldeira. Na TV Diário já apresentou o programa Interview, Balanço Diário e Sertão Alerta. Atualmente exerce o cargo de superintendente do Sistema Diário de Comunicação.

Jota França apresentou os programas Boca Quente, Bom Dia Notícias e Parabólica Política na Difusora Rádio Cajazeiras. Ao lado de Fabiano Gomes comandou o programa Canal Aberto na Rádio Cidade FM. Na Rádio Dom Bosco FM apresentou o programa Na Boca do Povo com Nilvan Ferreira. Jota também passou pela Secretaria de Comunicação no governo de José Aldemir. Atualmente assume a direção comercial do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana