header top bar

section content

Força Tática prende acusado e apreende arma de fogo no Sertão da Paraíba. Fotos!

O Major Guedes informou que "as abordagens a pessoas e veículos fazem parte da estratégia

Por

31/01/2016 às 12h43

Força Tática prende acusado e apreende arma de fogo

Na madrugada desse sábado (30), por volta de 1h da manhã, uma Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão composta pelo Sargento Lourenço, Cabo Vandergilson e os Soldados L. Silva e Nilton, realizavam rondas nas proximidades da área de Lazer Signos, na Cidade de Itaporanga, quando avistaram Rogério Deodato da Silva, morador do Bairro Alto das Neves, ao ver a Viatura Rogério adentrou rapidamente em uma construção próxima ao local, despertando suspeitas na equipe policial que imediatamente realizaram a abordagem e encontraram um Revolver calibre 38 e seis munições.

 

O suspeito havia tentado esconder a arma entre os escombros da obra, porém os militares perceberam a façanha e efetuaram a prisão, encaminhado a arma e o acusado para a Delegacia Regional de Itaporanga.

O Major Guedes informou que "as abordagens a pessoas e veículos fazem parte da estratégia de segurança especialmente elaborada para o Carnaval 2016, trata-se de uma antecipação, pois a atuação já firme nesse período que antecede os festejos, acaba desencorajando os criminosos".

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: