header top bar

section content

VÍDEO: Delegada da mulher fala do caso de crianças que foram supostamente abandonadas pela mãe em Patos

Silvia Alencar declarou que a polícia colheu as provas, e ainda resta uma testemunha chave, que está sendo localizada, mas as crianças estão bem

Por Raquel Alexandre

31/07/2019 às 09h39 • atualizado em 31/07/2019 às 10h49

A Delegada da mulher, Sílvia Alencar, prestou entrevista nesta quarta-feira (31), à reportagem do Diário do Sertão, onde falou sobre o caso das crianças supostamente abandonadas pela mãe, na cidade de Patos.

De acordo com a Delegada, foi constatado que apesar do fato ter ocorrido após as 23 h, no qual as crianças foram deixadas pela mãe para que fossem da casa delas até à casa do pai, o trajeto é curto, as crianças eram conhecidas no local, e costumavam realizar o trajeto com muita freqüência, haviam pessoas nas ruas naquele momento, e o que gerou essa situação foi porque as pessoas ficaram indignadas, porque a mãe fez isso tarde da noite.

“As crianças não sofreram nenhum dano ou prejuízo, não haviam jantado, o que infelizmente era uma situação comum na vida delas, porque realmente passavam necessidade”, disse Silvia.

A autoridade policial afirmou ainda que as crianças disseram que ficaram felizes quando a mãe mandou que elas fossem para a casa do pai, porque lá elas sabiam que iam receber alimentos e dormir sossegadas, pois nem isso elas tinham direito na casa da mãe.

Silvia Alencar declarou que a polícia colheu as provas, e ainda resta uma testemunha chave, que está sendo localizada, mas as crianças estão bem, não sofreram nenhum dano ou prejuízo, estão residindo com o pai e sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar, com todos os órgãos de proteção.

“Já a negligência da mãe não sofreu nenhum tipo de punição, e será verificada pela autoridade judiciária”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana