header top bar

section content

VÍDEO! Policiais realizam operação e prendem nove integrantes de facção criminosa no Sertão da Paraíba

O delegado Gaudêncio Neto, revelou que a quadrilha faz parte de uma facção criminosa que estava atuando no Sertão da Paraíba:

Por Campelo Sousa

07/08/2019 às 15h18 • atualizado em 07/08/2019 às 15h28

Uma operação realizada pela polícia civil da cidade resultou na prisão de 09 pessoas no Sertão da Paraíba. A ação policial denominada de “Hanoí” contou com a participação de 65 policiais.

A investigação durou cerca de um ano e foram apreendidos 4 kg de maconha e 1kg de cocaína, quatro armas de fotos, nove celulares, além da recuperação de quatro motocicletas roubadas.

A operação aconteceu nas cidades de Patos e Pombal. Entre os presos estavam três mulheres e o fato curioso foi que dois dos criminosos estavam utilizando tornozeleiras eletrônicas.

O delegado Gaudêncio Neto, revelou que a quadrilha faz parte de uma facção criminosa que estava atuando no Sertão da Paraíba:

Nove pessoas foram presas pela policia (foto: DS)

“Evitamos alguns homicídios e elucidamos outros com a ajuda dessa operação de inteligência”, destacou.

Hanói
Ainda segundo o delegado o nome da operação policial guarda relação com a cidade de Hanói, capital do Vietnã, numa referência à Guerra do Vietnã, em cuja oportunidade as forças de segurança vietnamita esfacelaram o exército americano, que tentou tomar o poder naquele país.

DIÁRIO DO SERTÃO com reportagem da TV Sol

Recomendado pelo Google: