header top bar

section content

Tragédia: Sai laudo do acidente que matou sete pessoas na BR 230. Confira!

A Polícia Civil da Paraíba apresentou o resultado do laudo pericial do acidente automobilístico que resultou na morte de sete pessoas em Patos.

Por

26/01/2016 às 12h41 • atualizado em 10/01/2017 às 15h25

Sai laudo do acidente que matou sete pessoas

A Polícia Civil da Paraíba apresentou na manhã desta terça-feira, (26), o resultado do laudo pericial do acidente automobilístico que resultou na morte de sete pessoas na região de Patos. A conclusão do trabalho investigativo foi apresentado durante uma coletiva de imprensa e de acordo com o perito, o desgaste dos pneus do veículo Mercedes foi o fator determinante para o acidente.

Veja mais!

?Único sobrevivente da tragédia que matou sete pessoas de duas famílias conta como foi: “Ouvi um grito’

?Sete mortes: Duas famílias de Sousa morrem em trágico acidente na BR 230, Duas crianças de cinco e sete anos também morreram. Vídeo!

O perito criminal Adriano Medeiros, explicou que, além disso, o fator ambiental contribuiu com a tragédia, já que devido ao asfalto estar molhado por causa da chuva, o veículo aquaplanou e o motorista perdeu o controle do carro.

“Como no momento chovia bastante, em um trecho havia um acúmulo de água, e como os pneus traseiros do veículo Mercedes estavam bastantes gastos, eles perderam o contato com a pista, o que ocasionou a aquaplanagem”, explicou.

Questionado se a velocidade dos veículos poderia ter influenciado na tragédia, o perito explicou esse quesito não foi um fator determinante, porém, pode sim ter contribuído com o número de vitimas fatais.

A colisão entre dois veículos, Pólo e Mercedes, aconteceu no último dia 17, na BR 230, e vitimou cinco adultos e duas crianças.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Mais Patos

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO!

IMPRESSIONANTE: Jovem sertanejo adota dois sapos e os cria como animais de estimação em Patos

ARRAIÁ DO IZIDRÃO

É SÃO JOÃO: Escola João Izidro de Sousa dá inicio aos festejos juninos na cidade de Cachoeira dos Índios

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica