header top bar

section content

Vídeo mostra momento em que laje desaba enquanto pessoas dançavam – VEJA VÍDEO

Um vídeo flagrou o momento em que uma laje desabou enquanto pessoas dançavam durante uma festa de aniversário.

Por

25/01/2016 às 09h32

Um vídeo flagrou o momento em que uma laje desabou enquanto pessoas dançavam durante uma festa de aniversário. O caso aconteceu na noite de sábado (23) em Blumenau, no Vale do Itajaí. As imagens foram divulgadas pelo Bom Dia Santa Catarina desta segunda (25).

No local era celebrada uma festa de aniversário surpresa para o proprietário da casa, que fica na rua Paulo Roberto do Nascimento. Oito pessoas dançavam em cima da estrutura quando ela cedeu, de acordo com os militares, por volta das 23h10.

Os bombeiros afirmam que as vítimas caíram de uma altura de aproximadamente três metros. A laje ficava em cima de uma garagem, que estava vazia no momento do acidente.

“Eles começaram a dançar. Quando vimos desceu tudo, não deu tempo de ninguém reagir”, conta Cintia dos Santos Cordeiro, mulher do aniversariante.

Feridos
Uma criança e um homem saíram ilesos. Um adulto teve escoriações e foi liberado pelo médico do Samu ainda no local. Outras quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio e uma para o Hospital Santa Isabel. De acordo com os bombeiros, um homem foi atingido na cabeça, mas estava orientado. Outras vítimas tiveram fraturas e escoriações.

Causas
Aos bombeiros o dono da residência afirmou que já sabia que a situação da laje era precária e precisava fazer uma reforma. A guarnição que atendeu a ocorrência precisou derrubar uma parte da estrutura que ainda oferecia risco de cair. Não deve ser feita perícia no local.

Polêmica Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: