header top bar

section content

Homem é assassinado com vários tiros em frete a sua residência no Sertão do estado; Dupla foragiu

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta efetuaram os disparos, e evadiram-se do local tendo destino ignorado.

Por

20/01/2016 às 19h43

Dupla foragiu numa motocicleta (Foto: WhatsApp)

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na frente da casa onde morava na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, na quarta-feira (20). Segundo informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, em Catolé do Rocha, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam.

O crime aconteceu na rua 15 de Novembro, no Centro da cidade, no início da noite. Testemunhas informaram à polícia que a dupla chegou em uma motocicleta de cor preta já atirando contra o homem que estava sentado na calçada. Pelo menos 10 tiros foram ouvidos pelos vizinhos.

Após os disparos, os criminosos fugiram no veículo e não foram localizados pela PM, mesmo depois de buscas realizadas na região. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas não resistiu.

Tentativa de Homicídio
O 12º BPM ainda registrou uma tentativa de homicídio em Catolé do Rocha na noite da quarta-feira. Um homem foi preso sendo suspeito ferir outro a golpes de faca dentro de um bar no bairro São Paulo. Os dois teriam tido um desentendimento enquanto bebiam. A vítima foi encaminhada para um hospital local e não corre risco de morte. O suspeito foi levado para a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: