header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe Mattheus Pinheiro e fala sobre os planos do Grupo Decorarte

Mattheus Pinheiro falou das metas e propósito da empresa Decorarte, que há mais de 25 anos faz sucesso em toda a região

Por Henrique Nogueira

31/08/2019 às 13h41

O programa Mensagem Empresarial de quarta-feira, 28, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão  o empresário Mattheus Pinheiro Alcino de Andrade, da loja Decorarte.

Inicialmente, Manoel Neto, apresentador do Mensagem Empresarial, trouxe a informação divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – Ipea – que apontou que o programa assistencial Bolsa Família reduziu em 25% a taxa de pessoas em estado de extrema pobreza. De acordo com o estudo, “em 2017, as transferências do programa retiraram 3,4 milhões de pessoas da pobreza extrema e 3,2 milhões da pobreza”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial relembra história de odontólogo e empresário Abdiel de Souza

Na entrevista, Mattheus Pinheiro falou das metas e propósito da empresa Decorarte, que há mais de 25 anos faz sucesso em toda a região.

Mattheus explicou a origem da empresa, qual a inspiração para começar o negócio e qual o caminho percorrido até os dias de hoje. Ele ainda disse da atual estruturação dop Grupo Decorarte, elencando em quais cidades estão presentes e qual a metodologia utilizada que consolida a empresa como uma das maiores redes de decoração do sertão.

O programa Mensagem Empresarial retorna na próxima quarta-feira, 04, às 19 horas, com uma entrevista com o médico Dr. João Pessoa de Souza, proprietário da Clinica de Psiquiatria e Psicologia Santa Helena.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: