header top bar

section content

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de rede; companheiro da vítima é suspeito do crime

De acordo com a Polícia, o homem com quem a vítima mantinha um relacionamento, não foi encontrado no local e está foragido.

Por G1 CE

06/09/2019 às 08h56

Mulher é encontrada morta dentro de rede

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de uma rede em uma residência na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo da vítima, Francisca Klésia Belo de Oliveira, foi achado dentro da casa de um homem com quem, segundo testemunhas, mantinha um relacionamento.

Segundo a polícia, Francisca Klésia foi morta com um tiro de arma de fogo na cabeça. O suspeito do crime, o homem com quem a vítima mantinha um relacionamento, não foi encontrado no local e está foragido. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas para capturar e prender o criminoso. A polícia investiga a motivação do crime.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/05/mulher-e-encontrada-morta-com-tiro-na-cabeca-dentro-de-rede-em-fortaleza-companheiro-da-vitima-e-suspeito-do-crime.ghtml

Recomendado pelo Google: