header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

Com um longo currículo de atuação na saúde pública, ele apontou nortes que o Ministério da Saúde pode tomar para melhoria do Sistema Único de Saúde.

Por Henrique Nogueira

14/09/2019 às 14h45 • atualizado em 20/09/2019 às 09h55

O programa Mensagem Empresarial de quarta-feira, 11, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão  o médico odontólogo Inácio Andrade Torres.

Inicialmente, Manoel Neto, apresentador do Mensagem Empresarial, trouxe a informação de que no Brasil existem 14 obras inacabadas, totalizando contratos no valor de 144 bilhões de reais. Essa situação preocupa os economistas, uma vez que reflete diretamente no cenário econômico e na confiabilidade do mercado.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe médico psiquiatra e fala da Clínica Santa Helena

Na entrevista, Inácio Andrade Torres, cirurgião buco-maxilo-facial e especialista em saúde pública, falou das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde reconhecidas pelo Ministério da Saúde/SUS.

Com um longo currículo de atuação na saúde pública, também falou de sua experiência enquanto médico odontologista e apontou nortes que o Ministério da Saúde pode tomar para melhoria do Sistema Único de Saúde.

O programa Mensagem Empresarial retorna na próxima quarta-feira, 18, às 19 horas, com uma entrevista com médico e empresário Osvaldo Martins.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: