header top bar

section content

DRIBLANDO A CRISE: Prefeito de Bernardino Batista antecipa pagamento da folha do mês de setembro

Dessa forma a Prefeitura Municipal antecipa em dez dias o pagamento da folha mensal.

Por Assessoria

17/09/2019 às 08h17 • atualizado em 17/09/2019 às 08h18

Prefeitura anuncia pagamentos (Foto da internet)

Depois de comemorar dez dias de festa, entre os dias 29 de agosto a 9 de setembro, o município de Bernardino Batista continua suas atividades administrativas dentro da normalidade.

VEJA TAMBÉM: FOTOS: Bernardino Batista celebra 25 anos de emancipação com desfile que valorizou educação e cultura

Apesar da realização de um grande evento nas comemorações do aniversário da cidade, provando o equilíbrio fiscal da administração municipal e visando o aquecimento da economia e o aumento das vendas por parte do comércio local, o prefeito Gervázio Gomes está anunciando o pagamento antecipado da folha de servidores referente ao mês de setembro.

Com essa decisão os servidores efetivos, comissionados e contratados terão seus vencimentos depositados em conta nesta sexta-feira dia 20. Dessa forma a Prefeitura Municipal antecipa em dez dias o pagamento da folha mensal.

O pagamento dos servidores representa um adicional de recursos de cerca de R$ 600 mil na economia batistense. Esse dinheiro circula no município, principalmente nos setores do comércio e serviços.

A atual administração municipal preza pela valorização do servidor público. O menor salário recebido em Bernardino Batista por um servidor da Prefeitura tem valor superior ao salário mínimo nacional. O prefeito Gervázio Gomes sempre ressalta que o servidor público é prioridade em seu governo.

Recomendado pelo Google: