header top bar

section content

Homem é preso após tentar estuprar jovem grávida; vítima caminhava próximo à companhia da PM. Veja

Homem estava com um pedaço de madeira na mão e fez ameaças contra a vítima que conseguiu se soltar e correr até o quartel da Polícia Militar. Confira!

Por

10/01/2016 às 21h52

Vítima foi socorrida para o hospital (foto: ilustrativa/internet)

Um homem de 30 anos foi preso na cidade de Conceição, no Vale do Piancó,  suspeito de tentar estuprar uma grávida, nesse sábado (9).

De acordo com o sargento Francisco de Assis, a vítima, que tem 19 anos, caminhava por uma rua próxima à Companhia de Polícia Militar quando foi abordada pelo suspeito. O homem estava com um pedaço de madeira na mão e fez ameaças contra a jovem.

“Ele puxou ela pelo braço, falou obscenidades e disse que se ela não cedesse aos desejos dele ou chamasse a polícia iria matá-la. Mas a vítima conseguiu se soltar e correr até o quartel da PM. Quando ela relatou o fato, pedi para que uma viatura fizesse rondas na região e o suspeito acabou sendo capturado”, informou.

Até a manhã deste domingo (10), o suspeito permanecia na delegacia de Conceição, onde será ouvido por um delegado.

Já a vítima, grávida de três meses, precisou ser levada para o Hospital Regional de Patos, pois teve um sangramento devido ao ocorrido. O Portal Correio tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da jovem e do bebê, mas as ligações não foram atendidas. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: