Jovem é assassinado com 12 tiros na cidade de Sousa; foi o primeiro homicídio de 2016
Diligências estão sendo realizadas pela polícia militar para tentar localizar e prender os autores do assassinato.
O jovem Pedro Laurindo Moura Júnior, mais conhecido como “Júnior Verdureiro” foi assassinado com vários tiros de arma de fogo por volta das 20h deste domingo (10) no bairro da Estação em Sousa. Foi o primeiro homicídio registrado na cidade de Sousa em 2016.
De acordo com informações da polícia militar, dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra Júnior Verdureiro, e depois fugiram em uma motocicleta. A vítima foi atingida com 12 disparos de arma de fogo, sendo cinco deles na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.
No local os policiais encontraram dezenas de cápsulas de pistola espalhados pelo chão. Diligências estão sendo realizadas pela polícia militar para tentar localizar e prender os autores do assassinato.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário