header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial entrevista empresária e fala das Lojas Facce Nova

Manoel Neto recebeu a empresária Luciana Rangel, que falou de seus negócios e recebeu homenagens dos amigos e familiares

Por Henrique Nogueira

23/11/2019 às 12h09

O Programa Mensagem Empresarial desta quarta-feira, 22, falou sobre as lojas Facce Nova. Para isso, a convidada foi a empresária Luciana Rangel.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, deu a informação divulgada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), apontando que o Brasil tem pelo menos 48 obras públicas paralisadas em função de processos judiciais, o que equivale a um travamento de cerca de R$ 149 bilhões em investimentos.

O dado foi apontado pelo relatório “Diagnóstico sobre Obras Paralisadas”, do CNJ. Segundo o levantamento, 11 dos 48 empreendimentos estão ligados a área de educação.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial fala sobre arquitetura comercial e recebe profissionais da EVO Arquitetura

Após o editorial, Manoel Neto recebeu a empresária Luciana Rangel, proprietária das Lojas Facce Nova.

Na conversa, Luciana fez uma avaliação da atual situação do mercado vestuário. Ela disse acreditar numa melhora nas vendas para o final de ano e ano novo.

Luciana relatou sua história de vida e disse como se tornou empresária. Ela falou sobre suas lojas, onde estão presentes e quais os produtos que oferecem.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: