header top bar

section content

VÍDEO: Diversidade em Foco fala sobre o projeto FLIREDE e recebe autor do livro Cidadezinha Qualquer

O projeto visa motivar os alunos para o ato de ler livros dos gêneros literários da literatura brasileira e de autores internacionais

Por Henrique Nogueira

25/11/2019 às 10h41 • atualizado em 28/11/2019 às 11h02

O programa Diversidade em Foco de quinta-feira, 21, recebeu os professores Abraão Vitoriano, Josélia Maciel, Fernanda Chagas e Luciana Pereira, além de Francisco de Assis e Milene Oliveira, alunos da Escola Cidadã Integral Técnica Cristiano Cartaxo.

Apresentado por Maria do Carmo, o Diversidade Em Foco falou sobre o projeto Festa Literária da Rede Estadual de Ensino da Paraibano (FLIREDE) e sobre o lançamento do livro ‘Cidadezinha Qualquer’, de autoria de Abraão Vitoriano.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diversidade em Foco comemora 1 ano e professora faz retrospectiva dos programas exibidos

O FLIREDE é um projeto que acontece dos dias 18 de outubro até 05 de dezembro deste ano na Nona Gerência Regional de Educação da Paraíba. Este projeto visa motivar os alunos para o ato de ler livros dos gêneros literários da literatura brasileira e de autores internacionais.

Abraão Vitoriano é escritor, poeta e professor e foi homenageado pela 9º GRE no projeto FLIREDE. Abraão mostrou sua graditão pela homenagem e  falou sobre a obra ‘Cidadezinha Qualquer’, seu mais novo livro.

O programa Diversidade em Foco vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 14:30 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: