header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo diz que sete empresas entregaram propostas para pavimentar estrada de Boqueirão

Segundo as informações do deputado, as empresas já entregaram documentação para análise da comissão e em breve será comunicado qual delas executará a obra

Por Tanammy Freire

09/01/2020 às 18h55 • atualizado em 09/01/2020 às 18h58

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) divulgou um vídeo na tarde dessa quinta-feira (09), em suas redes sociais, com a informação em primeira mão de que sete empresas estão concorrendo na licitação para a obra de pavimentação da rodovia PB-394, no trecho que liga a BR-230 ao distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras.

Segundo o deputado, as sete empresas entregaram os documentos para a análise da comissão de licitação e possivelmente nos próximos dias será decidido qual empresa irá executar a obra.

“Trago aqui essa notícia em primeira mão que sete empresas se habilitaram para concorrer a esta obra de quase R$ 18 milhões de reais e nos próximos dias estaremos conhecendo qual empresa irá realizar as obras de pavimentação da tão esperada e sonhada estrada de Boqueirão”.

VEJA TAMBÉM 

No Sertão, governador reitera que pavimentar a estrada de Boqueirão também é prioridade em 2020

O governador João Azevêdo (sem partido), durante visita à cidade de Itaporanga nesta quarta-feira (08), reiterou que a pavimentação da estrada de Boqueirão está na programação de obras de 2020 como prioridade.

De acordo com o Diário Oficial, o valor estimado para a obra é de R$ 16.872.819,28 e o prazo de execução é de 540 dias corridos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: