header top bar

section content

VÍDEO: Curso preparatório para o Enem, que é sucesso em Cajazeiras, trás novidades para esse ano

Com vagas limitadas, o cursinho oferece professores de qualidade, assessoria para o aluno e descontos na matrícula através da sua nota no Enem

Por Tanammy Freire

22/01/2020 às 15h12 • atualizado em 22/01/2020 às 15h17

O programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, recebeu em seus estúdios o coordenador e um dos professores do cursinho Mais Med de Cajazeiras.

O coordenador Bruno Meneses e o professor Ítalo Feitosa falaram sobre os resultados do cursinho, que já é tradição na cidade. Segundo Bruno, os alunos do cursinho obtiveram notas excelentes no Enem 2019, ele afirma que mais de 30% dos alunos tiraram mais de 800 pontos na redação.

“O Mais Med tem um grande em nível de aprovação, estamos obtendo os resultados esperados, estamos colhendo os frutos. Nós tivemos alunos que obtiveram notas acima do esperado, mais de 30% dos nossos alunos obtiveram mais de 800 pontos na redação do Enem”, disse Bruno Meneses.

VEJA TAMBÉM 

Com 45 opções de graduação, Cajazeiras é uma das cidades universitárias mais promissoras do estado

O cursinho atualmente conta com 28 professores, mas segundo o professor Ítalo em 2020 o curso trará 6 novos professores do Ceará. Além da super estrutura e de um quadro de professores de qualidade, o Mais Med também disponibilizará um serviço de assessoria para seus alunos.

“Além da sala de aula com professores capacitados, estaremos também prestando serviço de assessoria para nossos alunos, para que junto a eles possamos realizar planejamento, estabelecer metas e também na questão da organização do aluno”, disse o professor Ítalo.

Apesar do seu nome, o Mais Med não só prepara alunos para serem aprovados no curso de medicina, mas para qualquer curso superior, tendo como objetivo fazer com que o aluno obtenha altos rendimentos.

Dispondo de um plano direcionado para vestibulares em faculdades particulares e outro de preparação para o Enem, o Mais Med tem vagas limitadas e planos a partir de R$ 300,00. Outra novidade é que a sua nota no Enem pode se converter em descontos de até RS 2900,00.

O Mais Med fica localizado no Cajazeiras Shopping , o horário de funcionamento para inscrições e informações é das 10h às 20h.

Telefone para contato: (83) 99349-8686

Instagram: @maismedpb

Recomendado pelo Google: