header top bar

section content

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre mudança no local da praça dos blocos para o Xamegão

Segundo ele, a mudança acontecerá devido à construção de uma praça no local e também pelo perigo que o posto de combustível apresentava para os foliões

Por Tanammy Freire

22/01/2020 às 17h41

Em entrevista a TV Diário do Sertão, o diretor da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), João Vitor, falou sobre a mudança do local da praça dos blocos no carnaval de Cajazeiras.

Segundo ele, a mudança acontecerá devido à construção de uma praça no local e também pelo perigo que o posto de combustível apresentava para os foliões.

“Era perigoso, pois tinha um posto de combustível em frente, algumas pessoas bebiam e até acendiam cigarros próximo as bombas de combustível. Com a construção da praça também ficou muito inviável colocar a praça dos blocos lá”, disse João Vitor.]

VEJA TAMBÉM 

Diretor da SCTrans fala sobre novos locais da feira pública, praça dos blocos e ações no trânsito

De acordo com João Vitor, haverá um consenso juntamente com as secretarias para transferir a praça dos blocos para o Xamegão.

“Vamos transferir a praça dos blocos, os paredões, tudo para o Xamegão. Lá é um local amplo, sem nenhum tipo de problema. Vamos continuar cadastrando os paredões, fazendo aferição de som, enfim, será tudo dentro dos conformes”, afirmou.

João Vitor diz que pela tradição o carnaval de Cajazeiras e a praça dos blocos merece um cuidado especial, e por isso a SCTrans lançara campanha e promoverá outras ações para ajudar nas questões de trânsito durante toda festividade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: