header top bar

section content

Delegado afirma que morte de jovem que ocorreu em Patos pode ter sido encomendada

Segundo ele, a informação é que o jovem tinha um histórico de criminalidade, com várias passagens pela polícia, devido à prática de roubo, e envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade

Por Tanammy Freire

23/01/2020 às 09h35

O jovem Lucas de Lucena Ferreira, de 20 anos

O delegado seccional titular da Delegacia de Homicídios, George Wellington, disse nesta quarta-feira (22), que a polícia trabalha na hipótese de que a morte do jovem Lucas de Lucena Ferreira, de 20 anos, tenha sido encomendada.

Lucas, que há menos de 30 dias havia deixado o presídio Romero Nóbrega em Patos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, no Lajedo São Pedro, bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos, após ser alvejado por quatro a cinco disparos de arma de fogo. Alguns dos disparos atingiram a cabeça do jovem.

George Wellington confirmou a informação de que o jovem tinha um histórico de criminalidade, com várias passagens pela polícia, devido à prática de roubo, e envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade.

VEJA TAMBÉM 

Jovem é encontrado morto na madrugada desta quarta-feira no bairro Jatobá em Patos

O delegado disse ainda que a polícia tem a informação de que Lucas teria participado de uma festa na área de lazer Beira Rio, e que nenhuma linha de investigação será descartada no momento inicial.

Segundo ele, a polícia também está investigando se a morte de Lucas tem alguma relação com a sua recente saída do presídio Romero Nóbrega.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do PATOS ONLINE

Recomendado pelo Google: