header top bar

section content

VÍDEO: Secretário divulga festival de marchinhas e exalta a segurança do carnaval de Cajazeiras

O secretário de cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis falou sobre a realização do festival de marchinhas carnavalescas e sobre a tradição e segurança do carnaval de Cajazeiras

Por Tanammy Freire

24/01/2020 às 17h02 • atualizado em 24/01/2020 às 17h07

O secretário de cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis falou sobre a realização do festival de marchinhas carnavalescas e sobre a tradição na  realização do carnaval de Cajazeiras.

O festival de marchinhas carnavalescas acontecerá no dia 14 de fevereiro na praça da prefeitura e segundo Ubiratan, será realizado com o intuito de resgatar a tradição histórica do carnaval de Cajazeiras.

As inscrições para participar do festival estão abertas desde o dia 20 e vão até o dia 11 de fevereiro. As marchinhas serão de temática livre e as premiações são de até R$ 1000.

VEJA TAMBÉM 

Divulgada a programação oficial do carnaval 2020 de Cajazeiras; Três atrações nacionais estão no evento

Ubiratan também falou sobre os demais eventos que acontecerão durante a realização do carnaval e afirmou que a programação está sendo muito elogiada.

Para Ubiratan, a realização do carnaval de Cajazeiras, mesmo diante de um período de crises, é importante e segue a tradição.

“Como íamos deixar de fazer o carnaval numa cidade que essa festa já tem tradição histórica, dentro das condições orçamentárias resolvemos fazer e a programação está agradando a todos. Com isso, esperamos viver o melhor dos melhores carnavais da terra do Padre Rolim”, disse Ubiratan

Ele ainda enfatizou a segurança que Cajazeiras oferece para seus foliões, sendo um dos mais seguros da região. “O carnaval de Cajazeiras oferece segurança aos seus foliões. Em 20 anos de história não tivemos nenhum incidente que pudesse denegrir a imagem do carnaval”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: