header top bar

section content

VÍDEO: Deputado Jeová Campos recebe alta da UTI em Sousa e deverá ser transferido para João Pessoa

De acordo com o médico que o acompanhou, Jeová terá alta da UTI, mas ainda não poderá retornar para sua casa

Por Tanammy Freire

27/01/2020 às 12h11 • atualizado em 27/01/2020 às 13h40

O médico Jarismar Gonçalves, diretor do departamento de gastroenterologia e cirurgia do hospital Santa Terezinha, que está acompanhando o caso clínico do deputado estadual Jeová Campos (PSB), falou sobre seu estado de saúde.

Segundo ele, depois que Jeová foi submetido a uma série de exames foi diagnosticado que havia uma ulcera sangrando, o que ocasionou a hemorragia.

“No momento em que ele chegou foi feita uma endoscopia e constatamos que havia um úlcera que apresentava um sangramento e tivemos que fazer uma terapêutica para parar o sangramento. Ele evolui muito bem de ontem para hoje, refizemos os exames e a úlcera já não está mais sangrando, portanto o quadro dele é estável”, disse.

VEJA TAMBÉM 

Deputado Jeová passa mal, dá entrada no Hospital de Cajazeiras com hemorragia e é transferido para Sousa

Médico Jarismar Gonçalves que acompanhou Jeová Campos no hospital Santa Teresinha

De acordo com o médico, Jeová será liberado da UTI e ficará em acompanhamento médico intra-hospitalar, mas por enquanto não poderá retornar para sua casa.

“Hoje a gente já pode liberar ele da UTI para ficar em acompanhamento intra-hospitalar. A gente combinou que ele irá retornar ao médico que já faz seu acompanhamento, em João Pessoa, para dar seguimento ao tratamento. Mas ir para casa ainda não, alta por enquanto só da UTI”, afirmou o médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: