header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança reflete sobre a reencarnação, mediunidade e sofrimentos dos espíritos

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras

Por Henrique Nogueira

03/02/2020 às 13h36 • atualizado em 03/02/2020 às 20h12

O programa Mensagem de Esperança de sexta-feira, 31, apresentado por Nelson Dantas, convida a refletir sobre a mensagem “A Vida Continua”, de autoria de Zibia Gasparetto.

Na mensagem, Zibia Gasparetto explana sobre o processo de desencarnação e afirma: “Somos eternos! A morte é só uma mudança de estado. Depois dela, passamos a viver em outra dimensão. Porém, continuamos a ser os mesmos, com as mesmas ideias, afetos e sentimentos”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Em entrevista exclusiva, Divaldo Franco fala sobre mediunidade, missão espírita, Cristo e ciência

O Mensagem de Esperança refletiu sobre as questões 241, 242 e 243, do Livro dos Espíritos. Os temas em destaque eram percepções, sensações e sofrimentos dos espíritos.

O programa também abordou textos acerca da reencarnação e mediunidade.

A dica de livro dessa semana nos traz a obra: “Drogas – Tortuoso Caminho”, de autoria de Norma Jorge Moreira e do espírito Fernando O Campello, publicado pela Editora Eme.

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30. reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O grupo espírita tem sua sede na Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

O programa Mensagem de Esperança vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na Tv Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

SEPARAÇÃO

Vice-prefeita de Ipaumirim-CE explica rompimento com o prefeito: “Não me afastei do município”

MIGRANDO

VÍDEO: Tradicional rádio AM de Sousa está mudando para a frequência FM: “Será mais uma alternativa”

APOIO

VÍDEO: projeto social Gestar Cajazeiras ajuda gestantes e puérperas em meio à pandemia da COVID-19

SUPERAÇÃO

Após perder perna, ciclista faz Vakinha para conseguir comprar prótese e revela sonho de ser triatleta.

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!