header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe engenheiro civil e fala sobre a situação do trânsito cajazeirense

Na entrevista, Crispim Coelho falou sobre a realidade do trânsito cajazeirense e elencou os principais problemas que são identificados atualmente

Por Henrique Nogueira

02/02/2020 às 12h42 • atualizado em 03/02/2020 às 09h25

O Programa Mensagem Empresarial dessa quarta-feira, 29, falou sobre a mobilidade urbana e o planejamento de trânsito. Para tratar desse assunto, o convidado foi o engenheiro civil Crispim Sesinando Coelho Neto.

Em seu editorial, Manoel Neto, apresentador do programa, destacou a informação de que, em média, 10 servidores do INSS se aposentaram por dia em janeiro de 2020.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe coach financeiro e fala da falta de sucesso financeiro dos brasileiro

Segundo os dados, nos primeiros 24 dias do ano foram registradas 228 aposentadorias de servidores do Instituto
Nacional do Seguro Social (INSS), totalizando uma média de praticamente 10 por dia.

Na entrevista, Crispim Coelho falou sobre a realidade do trânsito cajazeirense e elencou os principais problemas que são identificados atualmente.

Crispim Coelho é engenheiro civil e com um trabalho voltado a mobilidade urbana, Conversando com Manoel Neto, o entrevistado criticou a atual estrutura das ruas cajazeirenses e afirmou ser necessário um projeto urgente para solucionar a problemática.

Crispim ainda avaliou positivamente o serviço de estacionamento rotativo da Zona Azul. De acordo com ele, isso garante um trânsito fluente e democrático.

O programa Mensagem Empresarial vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: