header top bar

section content

VÍDEO: Radialista lança marchinha em tom saudoso para homenagear Big Boy no Carnaval de Cajazeiras

O radialista escreveu e gravou a marchinha em tributo ao amigo Big Boy, que faleceu em setembro do ano passado vítima de infarto

Por Jocivan Pinheiro

07/02/2020 às 18h04 • atualizado em 07/02/2020 às 18h07

O radialista Francisco Alves, mais conhecido como Tatico, da Rádio Difusora AM, homenageou o ex-companheiro de profissão Olivan Pereira, o Big Boy, com uma marchinha de carnaval que promete alegrar e emocionar os foliões de Cajazeiras.

Tatico escreveu e gravou a marchinha em tributo a Big Boy, que faleceu em setembro do ano passado vítima de infarto. A marchinha recorda as principais paixões de Big Boy, como o radialismo, o Atlético de Cajazeiras, entre outras.

VEJA TAMBÉM: Cantor Biguinho se emociona ao falar sobre amizade e saudade do pai Big Boy, que faleceu este ano

Além de radialista, Big Boy era músico fundador da Banda Jovem Guarda, onde ele tocou bateria por muitos anos antes de ser acometido pela diabetes.

O radialista também marcou época nas coberturas dos fatos policiais no programa Boca Quente, que também é citado na marchinha, e promovendo a festa Os Melhores do Ano ao lado do multimídia Mário Alves.

Big Boy faleceu na manhã do dia 28 de setembro de 2019, aos 62 anos, no Hospital Regional de Cajazeiras, após sofrer um infarto.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: