header top bar

section content

Mulher morre ao ser arrastada por vários metros por um caminhão-pipa em grave acidente em São Bento

O caminhão arrastou a moto junto com a jovem por vários metros até colidir com um Fiat Uno que estava parado no acostamento da rodovia da PB-293

Por

06/12/2015 às 20h10

Um trágico acidente envolvendo dois carros e uma moto na manhã deste domingo (6) vitimou fatalmente uma jovem de 22 anos na cidade de São Bento, sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, era por volta das 5h quando um caminhão-pipa trafegava no sentido São Bento a Brejo do Cruz e bateu em uma motocicleta com dois ocupantes que estava no acostamento.

O caminhão arrastou a moto junto com a jovem Paloma Cristina da Silva, de 22 anos, por vários metros até colidir com um Fiat Uno que também estava parado no acostamento.

Paloma e o jovem que pilotava a moto, de identidade não revelada, estavam em uma festa na cidade de Brejo do Cruz e iam para São Bento, mas mudaram de ideia e retornaram, depois pararam no acostamento da PB-293 para fazerem necessidades fisiológicas e foi aí que aconteceu a colisão.

Paloma morreu no local, o jovem foi levado em estado grave para um hospital em Brejo do Cruz e o motorista do caminhão-pipa se evadiu dizendo que acionaria o SAMU, mas não retornou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou