header top bar

section content

VÍDEO: Momento Polisaúde estreia na TV Diário do Sertão e recebe a psicologa infantil Mabelle César

Apresentado por Renan Leitão, o programa de estréia falou sobre o método ABA, abreviação para Applied Behavior Analysis, conhecido também como Análise do Comportamento Aplicada

Por Henrique Nogueira

11/03/2020 às 09h09 • atualizado em 13/03/2020 às 08h34

O programa Momento Polisaúde estreou nesse sábado, 07, na TV Diário do Sertão, com uma entrevista com a psicóloga Mabelle César.

Apresentado por Renan Leitão, o programa de estréia falou sobre o método ABA, abreviação para Applied Behavior Analysis, conhecido também como Análise do Comportamento Aplicada.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Novembro Azul e associação médica preventiva de Cajazeiras são os destaques do Psicologia no Ar

Mabelle César é psicóloga com ênfase em psicologia infantil. Durante a conversa ela explicou detalhadamente qual a necessidade e o modo de aplicação do método ABA.

A entrevista ainda falou sobre a influência das mídias digitais e redes sociais na saúde mental das crianças, adolescente e adultos.

O programa Momento Polisaúde vai ao ar todos os sábados às 11:00 e é idealizado pela Associação Polisaúde, localizada na Avenida Comandante Vital Rolim, número 1425, no Centro de Cajazeiras. Os agendamento de consultas são pelo telefone (83) 3531-2887, pelo WhatsApp (83) 991816656 ou através do site associacaopolisaude.com.br.

Recomendado pelo Google: