header top bar

section content

VÍDEO: Live Solidária em prol dos músicos cajazeirenses arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

Ao todo, quase 50 mil pessoas acompanharam a transmissão pelas multiplataformas da TV Diário do Sertão

Por Henrique Nogueira

30/04/2020 às 20h50 • atualizado em 30/04/2020 às 20h52

Diversos cantores e músicos da cidade de Cajazeiras realizaram nesta quarta-feira, 29, a primeira Live Solidária em prol dos profissionais da música.

A live foi gerada a partir dos estúdios da TV Diário do Sertão e o público pode acompanhar ao vivo por meio da TV online e do Canal 3 da NetLine HDTV, além do Facebook e Youtube da TV Diário do Sertão e do aplicativo para smartphones.

Ao todo, quase 50 mil pessoas acompanharam a transmissão pelas multiplataformas. O alcance nas mídias sociais ultrapassou a marca das 70 mil pessoas.

O cantor Tikinho Pankdão foi quem esteve conduzindo as mais de 4 horas de live e contou com a participação dos cantores Ray Porto, Nonato Neto, Lais Amaro, Nego Gê, Eduardo Jorge, Jonhson Sousa, Ricardinho e Biguinho. A banda foi composta pelos músicos Naldo Guita na guitarra, Gugu na bateria, Neném Amaro na sanfona e Helber no baixo.

De acordo com a organização, ainda não se tem um número exato da quantidade de doações, porém, um levantamento preliminar apontou que as doações ultrapassaram 1 tonelada de alimentos.

A quantidade final de alimentos e o montante em dinheiro arrecadados serão divulgados pela TV Diário do Sertão na próxima semana.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: