header top bar

section content

VÍDEO: Empresária de Cajazeiras se emociona ao ser surpreendida com carreata no dia do seu aniversário

Justina Levina é uma empreendedora de sucesso em Cajazeiras e foi surpreendida por familiares e amigos com uma festa diferente este ano

Por José Dias Neto

08/05/2020 às 12h43 • atualizado em 08/05/2020 às 12h44

A empresária cajazeirense Justina Levina que aniversariou nesta quarta-feira (06), foi surpreendida por familiares e amigos, com uma festa inovadora, para a data não passar em branco.

A filha da empreendedora, Jane Levina em participação ao vivo no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão disse que o momento foi emocionante tanto para a sua mãe como para os demais envolvidos.

VEJA MAIS: 

Emoção marca alta de mais uma paciente com Covid-19 no Hospital de Patos

“Na hora de convidar os amigos, os vizinhos, cada um ficou assistindo de frente, dando com a mão, foi muito emocionante”, disse.

A ideia do aniversário ‘drive-thru’ [que significa literalmente “através do carro”] surgiu de última hora em virtude do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

“Ninguém estava preparado pra fazer nada. Não podia e de repente nós pensamos assim, vamos chamar os funcionários da Levina Shopping para cantar os parabéns na porta de casa. De repente chama uma comadre, e o pessoalmente se empolgando para participar e a gente fez esse negócio. Não tinha ninguém triste era todo mundo de sorriso no rosto”, afirmou.

Aniversário de Justina Levina em Cajazeiras

Jane garantiu que a empresária Justina foi surpreendida com a comemoração.

“Juliana minha irmã que canta chegou lá em casa de repente. Mainha achava que ninguém ia lá em casa, porque atualmente mora eu, mainha e painho, e nós três somos grupo de risco. Então ela chegou com o violão e disse que ia cantar e cantou na área de casa. Minha irmã Janniely arrumou uma mesa na calçada com fatias de bolo na calçada. Mainha não sabia de nada” comentou.

Lembrancinha do aniversário de Justina Levina

Com faixas, fotos e cartazes as pessoas envolvidas conseguiram emocionar a aniversariante e a todos que se viram a distância e se falaram através de acenos.

A comemoração aconteceu na rua Eliziário Leitão, nas imediações da Cadeia Feminina de Cajaeiras. Os amigos saíram em carreata do Xamegão em sentido a sua residência e toda a comemoração durou cerca de 30 minutos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: