header top bar

section content

Polícias reagem em Cajazeiras, estouram Boca de Fumo e prendem homem com arma de brinquedo

A PM apreendeu com Maria das Graças, nove pedras grandes de crack, que após divididas dariam cerca de 480 pedras para venda

Por

21/11/2015 às 11h38

Polícias Militar e Civil reagem ao crime em Cajazeiras

A Polícia Milita do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras prendeu nessa sexta-feira (20), Maria das Graças Rolim do Nascimento, 27 anos, acusada de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após investigação do Núcleo de Inteligência, acerca de uma “Boca de Fumo”, que funcionava na residência da acusada, localizada no Bairro São Francisco.

Veja mais:

? Entidades desacreditam do poder público, se unem para fazer “vaquinha” e construir o IML?

? Tio e sobrinho negam participação na morte de Marcos Aleijado

Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia

A PM apreendeu em poder de Maria das Graças, nove pedras grandes de crack, que após divididas dariam cerca de 480 pedras para venda.

 

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa sexta-feira (20), Paulo Renato Ribeiro Pereira (foto abaixo), após constatação de mandado de prisão expedido pela comarca Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro. 

Nessa quinta-feira (19), a polícia prendeu em flagrante Rodolfo Silva, que estava com uma pistola de brinquedo (foto abaixo), nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a polícia, ele estava com sintomas de embriaguez e a arma foi encontrada dentro de uma moto Honda Biz.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: