Mãe de jovem morto em Cajazeiras revela motivos do crime e faz apelo à polícia. Ouça áudio!
“Meu filho só morreu pelas amizades que tinha. Ele era muito amigo dos acusados de matar Marcão”. Contou a mãe do jovem
A mãe do adolescente Adenilson Soares, assassinado em Cajazeiras nessa quinta-feira (19), revelou que seu filho foi morto porque minha amizade com os acusados de matar Marcos Pereira (Marcos Aleijado).
Sandra Soares, mãe do conhecido Pituchinha contou nessa quinta-feira (19), que seu filho era usuário de maconha, mas nada tinha haver com a morte do acusado de tráfico, Marcos Aleijado, assassinado em Cajazeiras na semana passada. “Meu filho só morreu pelas amizades que tinha. Ele era muito amigo dos acusados de matar Marcão”.
Veja mais:
? Entidades desacreditam do poder público, se unem para fazer “vaquinha” e construir o IML?
? Tio e sobrinho negam participação na morte de Marcos Aleijado
? Polícia prende viúva, irmã e cunhada de Marcos Aleijado, além de diretor de cadeia
IML
A mãe reclamou da demora do IML, que deixou o corpo no meio da rua por mais de 5 horas, pois o rabecão de Cajazeiras e Sousa estão com defeito e foi necessário vir um carro da cidade de Catolé do Rocha. Adenilson Soares foi assassinado por volta das 10h e somente depois das 14h é que seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Pedido
Sandra Soares pediu justiça pela morte do filho e apelou que as autoridades desvendem logo o assassinato de Marcos Aleijado, pois estão morrendo muitos inocentes. “Eles não querem sabem de nada, querem saber se derrubam”.
Ouça áudio da Rádio Difusora
Desabafo
O secretário de Comunicação da prefeita de Cajazeiras, Olivan Pereira contou que o corpo do jovem estava “pipocando” devido a incidência do sol forte na cidade. “O corpo do jovem está exposto no sol, já está pipocando”.
Ouça áudio da Rádio Arapuan!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário