header top bar

section content

VÍDEO: Cantor diz que músicos de Cajazeiras estão vendendo instrumentos e apela para que shows retornem

De acordo com o cantor Biguinho Show, os músicos de Cajazeiras precisam voltar a trabalhar porque muitos estão passando por dificuldade financeira

Por José Dias Neto

20/09/2020 às 15h40 • atualizado em 20/09/2020 às 15h42

O cantor cajazeirense Ewerton Pereira, mais conhecido como Biguinho Show, confirmou durante entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta sexta-feira (18), que a classe está discutindo junto à Prefeitura de Cajazeiras a possibilidade da liberação das apresentações ao vivo com público em bares e restaurantes da cidade.

Em razão das recomendações de isolamento e distanciamento social, essas apresentações foram proibidas por decreto municipal, mas segundo o cantor, é possível que essas atividades retornem, desde que sigam as normas das demais atividades que retomaram mesmo em meio à pandemia.

VEJA MAIS:

Músico de Cajazeiras celebra 30 anos de carreira em live com Walkyria Santos e mais seis artistas

“Estamos desde o mês de março parados. Aqui tivemos um auxílio emergencial, que recebemos por três meses, recebemos até o mês de agosto, só que estamos pensando quando vamos voltar. Os bares e restaurantes já reabriram e ainda continuamos parados. Vemos nisso um precedente pra gente voltar a trabalhar’’, disse.

De acordo com Biguinho, os músicos de Cajazeiras precisam voltar a trabalhar porque muitos estão passando por dificuldade financeira.

‘’Muitos músicos venderam instrumentos para alimentar a família. Isso é muito difícil é o instrumento de trabalho e muitos tiveram que vender para honrar seus compromissos’’, afirmou.

O QUE DIZ A GESTÃO?

O secretário de Governo e Articulação Política, José Anchieta falou que a proposta dos músicos está sendo discutida e que nesta semana deverá ser divulgada uma decisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIREITO

VÍDEO: Após ação da OAB-PB, TJPB desiste de desinstalar 3ª Vara da Comarca de Cajazeiras, diz advogado

FATALIDADE

VÍDEO: Acidente entre carro e moto atinge homem que trabalhava às margens da estrada, no Cariri cearense

IMPACTOS DIRETOS

VÍDEO: Censura Livre promove debate acalorado sobre os impactos dos decretos no comércio do Alto Sertão

POSSÍVEL AGLOMERAÇÃO

VÍDEO: Ministério Público pode multar padre do Vale do Piancó por realizar bingo com presença de pessoas

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!