header top bar

section content

Polícia Militar pede ajuda da população para localizar suspeito por roubos, no centro de Cajazeiras

Um homem alto, magro e com deficiência em uma das pernas, armado com um canivete estaria abordando mulheres e roubando bolsas e dinheiro.

Por Juliana Santos

27/11/2020 às 11h38

A Polícia Militar busca informações para localizar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

Policiais do 6ª Batalhão da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, estão tentando localizar um homem suspeito de praticar roubos próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade.

Várias mulheres relataram os roubos ao Centro de Defesa da Mulher Márcia Barbosa de Sousa, associação não governamental, que desenvolve atividades em defesa dos direitos sociais. O Associação fez uma solicitação a Polícia Militar, que fizessem uma investigação com a ajuda das imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comercias, próximo ao local, e também rondas constantes, par tentar prender o suspeito.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende suspeito e apreende arma calibre 38 e 11 munições, na cidade de Patos

De acordo com o Centro, a mulheres informaram que um homem alto, magro e com deficiência em uma das pernas, armado com um canivete estaria abordando mulheres e roubando bolsas e dinheiro. De acordo com associação pelo ao menos quatro mulheres já foram vítimas dos roubos, porém nenhuma delas fizeram o boletim de ocorrência, devido ameaças feitas pelo suspeito.

A polícia pede que a população denuncie. Caso reconheça o suspeito com as características e ligar para a Delegacia no número (83) 3531-7005 ou para o 190 da Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: