header top bar

section content

FOTOS: Polícia intercepta avião em Catolé do Rocha com 752 quilos de cocaína avaliada em 30 milhões

De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram presas e a apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha.

Por Juliana Santos

09/12/2020 às 13h47 • atualizado em 09/12/2020 às 16h59

Drogas apreendidas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (09). (Foto: Polícia Militar)

Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (09), uma carga com 752 quilos de cocaína avaliada em R$30 milhões, que estava dentro de uma aeronave de pequeno porte que aterrissou no Aeródromo de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Quatro homens residentes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais foram presos. Os suspeitos pelo tráfico revelaram que a droga veio do Estado da Bahia. Os presos foram apresentados com a droga na Delegacia de Polícia, em Catolé do Rocha.

De acordo com a Polícia Militar, apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha. Mais cedo, foram vistos três carros circulando pelo local, mas até agora os veículos não foram localizados.

VEJA TAMBÉM

médico e ex-prefeito natural da região de Cajazeiras é assassinado à tiros em João Pessoa

Assim que houve a aterrisagem da aeronave, equipes do 12º Batalhão, da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Força Regional abordaram o piloto, o copiloto e outras duas pessoas que estavam na aeronave.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também foi informada sobre a apreensão. As investigações devem revelar se a rota do tráfico era predominante na região Nordeste ou se fazia parte de um contexto nacional ou até mesmo internacional.

Vários pacotes de drogas semelhante a cocaína foram apreendidas. (Foto: Polícia Militar)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: