Mãe de bebê que morreu engasgado com leite no Sertão fala pela 1ª vez sobre o caso
O delegado José Pereira, da Polícia Civil em Itaporanga investiga o caso e o laudo da causa morte deve sair em 30 dias
A mãe de um bebê de três meses de idade que morreu durante a madrugada do domingo (11) no município de São José de Caiana, Sertão do Estado falou sobre o caso. Liliane Cardoso teve gêmeos, mas Samuel faleceu.
Segundo familiares, o bebê teria se engasgado com leite materno. A mãe revelou que deu banho, amamentou a criança e tirou a roupa do pequeno na noite que ele foi a óbito. “Ele tava suadinho, aí tirei a roupa dele dei de mamar e ele não arrotou. Dormiu nos meus braços”.
Veja mais!
?Bebê de três meses é enterrado no Dia das Crianças no Sertão; Ele teria se engasgado
A criança não chorou a noite toda e quando o esposo de Liliane chegou em casa, o casal percebeu algo estranho e foi ver o pequeno. “Meu marido botou ele no braço e disse cadê o menino de papai? Mas já estava morto”.
Investigação
O delegado José Pereira, da Polícia Civil em Itaporanga investiga o caso e o laudo da causa morte deve sair em 30 dias.
Pediatra
A pediatra Ana Daniela disse que a inexperiência da mãe pode ter influenciado. Ela orientou que após a amamentação a mãe não deite a criança antes do arroto. “O ideal é que a criança fique em pé de 20 a 30 minutos”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário