header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito Rofrants ocupará cargo na gestão do prefeito eleito de São Francisco, Gerôncio Júnior

José Rofrants já foi prefeito de São Francisco por oito anos e também foi secretário de educação do município. A filha, Mirelly Casimiro (Podemos), é a vice-prefeita eleita na chapa Gerôncio.

Por Juliana Santos

23/12/2020 às 19h44 • atualizado em 23/12/2020 às 22h08

O prefeito eleito da cidade de São Francisco, município da região de Sousa, Sertão paraibano, concedeu entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (23). Gerôncio Júnior (Podemos) falou sobre as definições dos nomes que vão compor sua gestão pelos próximos quatro anos.

Um dos nomes citados foi o do ex-prefeito da cidade, José Rofrants, que já ocupou o cargo no executivo por oito anos e também foi secretário de educação do município. Inclusive a filha de Rofrants, Mirelly Casimiro (Podemos), é a vice-prefeita eleita na chapa Gerôncio.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo Pires celebra chegada de José Rofrants no Podemos e união de forças em São Francisco

 De acordo o prefeito Gerôncio, Zé Rofrants é competente e pode sim será aproveitado na nova gestão, como secretário de educação.  “Rofrants é um professor muito qualificado, então ele deve sim ser aproveitado na gestão. Estamos conversando com ele sobre isso, ele tem bastante conhecimento dessa área de educação e fará um excelente trabalho”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, Rofrants tem todos os requisitos que o cargo exige e com uma boa assessoria o trabalho deve ter bons resultados.

Prefeito e vice-prefeita de São Francisco ao lado do ex-prefeito Rofrants. (Foto: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: