header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito eleito de Bernardino Batista afirma que oposição não se conforma com derrota

"Quem perde não se conforma e a população sabe quem fez derramamento de dinheiro na semana da eleição, no município de Bernardino Batista", diz Aldo Andrade (Cidadania).

Por Juliana Santos

24/12/2020 às 17h07

O prefeito eleito de Bernardino Batista, município que fica na região da cidade de Cajazeiras, Aldo Andrade (Cidadania), rebateu comentários da oposição, que afirma que ele não assumirá o cargo do executivo municipal em janeiro de 2021, devido a crimes eleitorais.

Para o prefeito eleito, quem perde não se conforma e a população sabe quem fez o derramamento de dinheiro na semana da eleição, no município de Bernardino Batista.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara, Aldo Andrade é eleito prefeito de Bernardino Batista; veja os vereadores eleitos

De acordo com Aldo, ele já foi diplomado pela Justiça Eleitoral, por ser escolhido de forma democrática. “O povo nos credenciou, já fomos diplomados e consequentemente seremos representantes do povo e faremos da melhor forma possível”, frisou.

Durante a pré-candidatura, os adversários falavam que Aldo Andrade não seria candidato, que ele poderia ser um ‘laranja’ e agora o que está em evidência é que ele não irá assumir o cargo no executivo municipal, pois teria cometido crime eleitoral. “O que falam é falácias, eu sei o que fiz, sempre trabalhei com honestidades e com respeito à população”, comentou.

Aldo Andrade que teve 1.388 (53,14%) dos votos válidos ganhou de Marquinho Gomes (PP) que teve 1.224 (46,86%), por uma diferença de apenas 164 votos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: