header top bar

section content

VÍDEO: Empresário cajazeirense vence a Covid-19 e chora após receber alta de hospital de João Pessoa

Dedezão testou positivo para o novo coronavírus no dia 7 de dezembro e rapidamente se deslocou à capital João Pessoa em busca de atendimento especializado

Por José Dias Neto

24/12/2020 às 17h44 • atualizado em 24/12/2020 às 17h48

Após ficar internado por 13 dias em um hospital particular de João Pessoa, diagnosticado com Covid-19, o empresário cajazeirense José Gonçalves Rolim, de 61 anos recebeu alta na tarde desta quinta-feira (24), véspera de natal.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por familiares do empresário.

VEJA MAIS:

Empresário cajazeirense que está internado com Covid-19 tem agravamento na saúde e família pede oração

O momento em que José Rolim, mais conhecido como ‘Dedezão’ sai do hospital foi registrado por familiares e enviado à produção da TV Diário do Sertão. Para assistir o emocionante momento assista o vídeo acima.

Ainda em uma cadeira de rodas, aos prantos e sob homenagens da equipe médica, Dedezão recebe o abraço acolhedor da família no rool de entreda da unidade hospitalar.

Empresário cajazeirense José Rolim, mais conhecido como Dedezão. Foto: Reprodução da internet

‘’Foi um grande presente de natal para a família, saber que nosso guerreiro venceu a Covid-19’’, disse ao Diário do Sertão um dos filhos do empresário.

Dedezão testou positivo para o novo coronavírus no dia 7 de dezembro e rapidamente se deslocou à capital João Pessoa em busca de atendimento especializado. Mesmo com quadro de saúde delicado, o empresário não foi intubado em nenhum momento enquanto esteve hospitalizado.

De acordo com familiares, o empresário continuará o tratamento médico em João Pessoa, pois terá que realizar exames e fisioterapia mesmo após a alta hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: