header top bar

section content

VÍDEO: Corpo da enfermeira vítima de acidente de trânsito é sepultado em São João do Rio do Peixe

A enfermeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde trabalhava, no setor de clínica médica. Luzia Cristina foi vitima de um grave acidente na PB-393.

Por Juliana Santos

07/01/2021 às 18h44 • atualizado em 07/01/2021 às 18h45

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (07), em São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano, o corpo da enfermeira Luzia Cristina. Várias pessoas acompanharam o cortejo que saiu da residência da família, localizada na comunidade recanto da Barragem, até o cemitério local.

A enfermeira faleceu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Regional de Cajazeiras, onde trabalhava no setor de clínica médica.

Luzia Cristina foi vitima de um grave acidente entre as cidade de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, na PB-393.

VEJA TAMBÉM

Enfermeira vítima de grave acidente não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Cajazeiras

Luzia seguia em sua moto quando acabou caindo na pista, depois de colidir com um animal. Um motorista que dirigia um caminhão acabou não vendo a jovem no chão e teria passado por cima de suas pernas dela. Devido ao impacto, a vítima teve várias fraturas graves nas pernas, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde acabou não resistindo e veio a óbito horas depois.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da jovem, deixando mensagens de apoio e conforto à família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: