Comandante conta como ocorreu acidente envolvendo viatura da Polícia Militar que deixou duas vítimas; Ouça
Os dois policiais militares foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional. Confira aqui as fotos!
O Tenente Coronel Cunha, Comandante do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras tranquilizou a população na tarde desta quarta-feira (7), acerca do acidente que vitimou o também comandante, Major Guedes, que está a frente de Itaporanga.
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!
O Coronel Cunha explicou que as vítimas já estão bem, mas o comandante terá que ser submetido a procedimento cirúrgico, no entanto não corre risco de morte. “Passa bem. Está fora de perigo”.
De acordo com o comandante de Cajazeiras, tudo não passou de um grande susto. “Quero tranquilizar os amigos e dizer que o Major Guedes está bem”.
Um grave acidente foi registrado por volta das 7h na manhã desta quarta-feira (07), na Rodovia BR-361, trecho que liga as cidades de Catingueira e Emas, no Vale do Piancó.
As vítimas foram o Major Antônio Guedes Neto que é ex-comandante do 6 BPM de Cajazeiras e o Cabo Genuíno, que seguiam em uma Viatura da Polícia Militar a caminho de Itaporanga, após terem saído da cidade de Teixeira (PB). O condutor perdeu o controle do volante e a viatura capotou várias vezes.
Segundo as informações do 13º BPM, Unidade comandada pelo Major, o Oficial da PM possivelmente teve duas fraturas pelo corpo, já o Cabo que conduzia o veículo teve apenas escoriações leves, porém reclamou de fortes dores na região do abdômen.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Catingueira e em seguida conduzidas para o Hospital Regional de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário