header top bar

section content

VÍDEO: Durante missa de 30º dia, filha se emociona ao ler uma mensagem para Dr. Ivan Cavalcante

A celebração foi marcada por diversas homenagens emocionantes a Dr. Ivan, demonstradas pela família, amigos, funcionários e clientes.

Por Juliana Santos

14/01/2021 às 18h37 • atualizado em 14/01/2021 às 19h59

A missa de 30º dia de falecimento do cajazeirense Dr. Ivan Cavalcante foi realizada na noite dessa quarta-feira (13), na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras, Sertão paraibano. A celebração foi realizada pelos padres Silvio Roberto e Severino Elias e transmitida pela TV Diário do Sertão, no Canal 03 da TV a cabo Netline HDTV, também pelas plataformas digitais.

Durante a missa, a filha do bioquímico, Aline Cavalcante se emocionou ao ler uma mensagem em homenagem ao pai. “Papai sabia conciliar muito bem, o trabalho duro com a conciliação diligente a todos nós, pois ele valorizava a família e cuidava de cada um com carinho”, disse.

A filha lembrou da devoção que Dr. Ivan tinha a Nossa Senhora de Fátima e que todo dia 13 de cada mês ele participava da procissão dedicada a santa. Justamente no dia 13 de dezembro ele faleceu em um hospital particular de João Pessoa, após complicações da Covid-19. “No último dia 13 de dezembro, Nossa Senhora o chamou para participar da sua procissão lá do céu, junto a Deus”, afirmou Aline.

VEJA TAMBÉM 

Família presta homenagem a Dr. Ivan Cavalcanti, e missa de 30º dia será transmitida pela TV

O empresário Irlânio Cavalcante, também fez uma homenagem ao primo, Dr. Ivan. “O tempo parecer não passar, esse tempo que se diz capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, ainda insiste em não nos consolar, pois não é fácil perde a quem amamos, assim, quase de súbito, quando parecia ele está em sua plenitude de vida”, disse o primo emocionado.

O primo Irlânio Cavalcante também prestou sua homenagem. (Reprodução TV Diário do Sertão).

O funcionário do laboratório Dr. Ivan Cavalcante, o bioquímico Eduardo Alves também prestou sua homenagem e afirmou que junto aos outros colaboradores irá continuar trabalhando da forma que Dr. Ivan ensinou. “Este homem de Deus me incentivou a ser o melhor, me proporcionou momentos únicos ao seu lado, através da oportunidade que me foi dada, pude realizar os meus sonhos. Ele não tinha clientes, ele tinha verdadeiros amigos, continuaremos trabalhando da forma que ele nos ensinou”, falou.

O bioquímico Eduardo Alves falou em nome dos funcionários do laboratório Dr. Ivan Cavalcante. (Reprodução TV Diário do Sertão).

13 de dezembro de 2020

Dr. Ivan Cavalcanti faleceu aos 66 anos de idade no dia 13 de dezembro do ano passado. Ele estava internado para tratar da Covid-19, mas devido a complicações da doença, o bioquímico sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou realizar um procedimento cirúrgico de urgência,  e após dois dias de uma luta intensa pela vida, Dr. Ivan não resistiu e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa.

Dr. Ivan foi enterrado no mesmo dia da suas morte, no Cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras.

A mãe, a esposa e os filhos de Dr. Ivan estiveram na missa. (Reprodução TV Diário do Sertão).

Assista a missa de 30º dia de Dr. Ivan Cavalcante na íntegra. CLIQUE AQUI.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: