header top bar

section content

Chico Mendes empossa oito aprovados em concurso da prefeitura de São José de Piranhas

Os novos servidores integrados aos quadros efetivos já se apresentarão em seus postos de trabalho na próxima quarta-feira (3).

Por Juliana Santos

01/02/2021 às 20h30

A posse foi na Câmara Municipal da cidade. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) empossou, no fim da tarde desta segunda-feira (1º), oito novos aprovados no Concurso Público realizado pela Prefeitura de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Os novos servidores integrados aos quadros efetivos já se apresentarão em seus postos de trabalho na próxima quarta-feira.

No ato da posse que ocorreu na Câmara Municipal, o chefe do Executivo municipal afirmou que a sua gestão empossou cerca de 500 concursados e, mesmo após o vencimento do prazo de vigência do concurso, o certame ainda foi renovado por mais dois anos. “Quero aproveitar para parabenizar e desejar sorte a todos vocês, que Deus abençoe a vida de cada um e que vocês tenham uma carreira profissional de sucesso”, disse o gestor.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de São José de Piranhas adquiri Van 0 KM e abre licitação para construção de ginásio

O prefeito assegurou ainda que os novos funcionários empossados já devem receber o salário de fevereiro antecipado, entre os dias 10 e 12.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: