header top bar

section content

VÍDEO: Jovem faz apelo para conseguir comprar cadeira de rodas adaptada para o irmão

De acordo com o jovem, foi realizado um pedido de doação da cadeira, há dois anos, na Secretária Municipal de Saúde de Cajazeiras, mas a família não teve retorno.

Por Juliana Santos

02/02/2021 às 16h54 • atualizado em 02/02/2021 às 16h56

A TV Diário do Sertão sempre recebe pessoas que pedem ajuda na divulgação em prol de alguma causa. Nesta semana o jovem estudante, Diassis Santos participou do programa Balanço Diário e fez um apelo de ajuda financeira para comprar uma cadeira de rodas adaptada para o irmão que tem paralisia cerebral.

Diassis e a família moram em um sítio, na Zona Rural de Cajazeiras e há dois anos foi solicitado o pedido de uma cadeira na Secretaria de Saúde da prefeitura da cidade, mas até o momento a família não foi contemplada.

VEJA TAMBÉM

Na região de Cajazeiras, dona de casa faz apelo para irmã fazer cirurgia para retirar tumores

De acordo com Diassis, a família sobrevive apenas com o salário do irmão, pois ele precisa de muitos cuidados e tanto o pai como a mãe lutam diariamente pelo bem estar do filho. “Meus pais não tem condições de comprar a cadeira, que para o tamanho dele, custa em média R$3 mil, eles também não conseguem trabalhar, pois tem que cuidar do meu irmão”, disse.

Para tentar conseguir mais ajuda, o jovem também publicou um vídeo nas redes sociais pedindo doações.

Caso alguém se interesse em fazer alguma doação, pode ligar para o número (83) 9 9305-7708.

Também foi disponibilizada um número da conta de Diassis Santos no Banco Bradesco Agência: 1053-7 / Conta Corrente: 0024699-9

Confira o número do contato e da conta de Diassis Santos. (Foto: Reprodução TV Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: