Agente penitenciário é assassinado a tiros no Sertão; polícia procura acusados. Veja aqui!
O corpo da vítima foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Patos. Até a noite da terça (22), ninguém havia sido detido
O agente penitenciário João Paulo, que tinha 34 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava na outra função que exercia, em uma empresa provedora de internet. O fato ocorreu no município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (22). A polícia investiga o caso e aponta uma dupla que estaria trafegando em uma moto no momento do crime como autora do homicídio.
Segundo o delegado Demétrius Patrício, da Polícia Civil da cidade vizinha de São Bento, que fica responsável pelas ocorrências da região, o agente foi abordado pelos suspeitos quando instalava uma antena de internet, a pedido de um cliente. Ele sofreu pelo menos oito disparos e morreu ainda no local do fato. Os criminosos fugiram em seguida sem ser identificados.
“O agente trabalhava na Cadeia Pública de São Bento há mais de quatro anos. O local abriga apenas presos do regime semiaberto. Vamos ouvi-los e, a partir dos depoimentos, tentar chegar aos responsáveis pelo assassinato”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Patos. Até a noite desta terça, ninguém havia sido detido.
DIÁRIO DO SERTÃO com Minuto PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário