header top bar

section content

Polícia investiga duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade Patos

A primeira tentativa foram realizados três disparos de arma de fogo contra a vítima. No outro caso, um homem foi atingido por vários golpes de objeto cortante.

Por Juliana Santos

15/02/2021 às 09h09

Polícia Civil vai investigar o caso. (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar da cidade de Patos, no Sertão paraibano, atendeu na noite desse domingo (14), duas tentativas de homicídio.

A primeira ocorreu na Rua Severino Soares, Bairro Maternidade. Por volta das 19h15 a polícia tomou conhecimento de que um adolescente com uma arma em punho teria disparado três vezes contra um jovem nas proximidades do Condomínio Vilas do Lago. A própria vítima detalhou onde o suspeito morava.

Os policiais seguiram então para o local indicado, o assentamento Campo Comprido, zona rural de Patos, onde foram localizadas as armas. O suspeito não estava na residência, também não foram encontrados os pais do adolescente.

Um homem que estava na casa foi conduzido a delegacia junto com as armas encontradas, para prestar esclarecimento.

VEJA TAMBÉM

Cajazeirense sofre traumatismo e acaba morrendo após cirurgia em Hospital de Campina Grande

A outra tentativa de homicídio foi por volta das 20h45, na Rua do Prado, Bairro Liberdade. De acordo com a polícia um homem foi encontrado no chão ensanguentado e com marcas de golpes feitas por um objeto cortante.

Ainda segundo a polícia o homem estava consciente e não quis informar quem teria acometido os golpes e com que arma. A mãe da vítima que estava no local, apenas informou aos policiais que o filho estava bebendo, mas não sabia informar com quem ele estaria.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.

A Polícia Civil irá investigar os dois casos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: