header top bar

section content

Medo: Secretário de Segurança Pública da PB visita Vale do Piancó para monitorar criminalidade local

O delegado geral da Polícia Civil na Paraíba, João Alves de Albuquerque disse que essas reuniões estão sendo feitas semanalmente em cada região

Por

18/09/2015 às 17h27

Secretário de Segurança Pública da PB visita Vale do Piancó

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima realizou uma reunião de monitoramento no Fórum Juiz João Espínola Neto, na cidade de Itaporanga com o intuito de aumentar o combate ao crime no Vale do Piancó.

Na reunião estiveram presentes representantes do poder judiciário das Comarcas de Itaporanga, Piancó, Conceição e Coremas, promotores de justiça, além da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

O delegado geral da Polícia Civil na Paraíba, João Alves de Albuquerque disse que essas reuniões estão sendo feitas semanalmente em cada região, no intuito de traçar metas para combater o crime.

Já o secretário Cláudio Lima disse que é importante que se faça um trabalho de monitoramento no local e revelou que mudanças podem ocorrer, caso o resultado não ocorra de forma positiva. “Se for necessário mudar, vamos fazer. Esse é o modelo da nossa gestão estadual”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: