header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo anuncia investimento de R$ 10 milhões em obra da Avenida Perimetral em Sousa

A obra tem 4,3 km de extensão e liga a PB-391 (Alto do Cruzeiro) com a BR-230 (Jardim Brasília), facilitando o trânsito na área

Por José Dias Neto

08/03/2021 às 16h43 • atualizado em 08/03/2021 às 16h44

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (8), a Ordem de Serviço autorizando o início da obra da Avenida Perimetral Oeste na cidade de Sousa, com investimento de mais de R$ 10 milhões. A obra tem 4,3 km de extensão e liga a PB-391 (Alto do Cruzeiro) com a BR-230 (Jardim Brasília), facilitando o trânsito na área.

A ação foi anunciada durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em Sousa, projeto de lei pode tornar igrejas católicas e evangélicas atividades essenciais

A Avenida Perimetral Oeste de Sousa visa retirar do centro da cidade o tráfego de longa distância, principalmente de caminhões pesados, além de ordenar o tráfego na zona central da cidade e melhorar a mobilidade urbana. A obra também busca reduzir o tempo de deslocamento das pessoas e os índices de acidentes de trânsito. A previsão é que seja concluída até dezembro deste ano.

João Azevêdo na cidade de Sousa. Foto: Secom Paraíba

Durante o programa, o chefe do Executivo Estadual enfatizou que a obra vai facilitar muito o trânsito na cidade de Sousa. “Estou assinado a Ordem de Serviço para início dessa obra que vai beneficiar cerca de 70 mil pessoas da região. É mais uma obra relevante, pleiteada pelo prefeito da cidade que tem feito uma gestão competente. Então, essa parceria com a prefeitura de Sousa vai à direção de dar continuidade ao recapeamento asfáltico que o Estado está fazendo em diversas ruas do município e, agora, fazendo essa obra que é uma avenida muito importante”, frisou João Azevêdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: