header top bar

section content

Carro de prefeitura do Sertão da Paraíba se envolve em acidente na capital; Duas pessoas ficaram feridas. Foto

O segundo veículo envolvido, um Fiat Doblô, segundo testemunhas, entrou de vez na avenida ignorando a placa de sinalização e na lateral da caminhonete.

Por

08/09/2015 às 07h32

Os dois ocupantes da S-10 tiveram escoriações leves, fizeram exames e passam bem.

Dois Veículos colidiram nessa segunda-feira (07), no cruzamento das Avenidas Manoel Deodato e Barão de Mamanguape, no bairro de Torre, em João Pessoa envolvendo um veículo da prefeitura de Paulista, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, uma caminhonete S-10 pertencente a prefeitura, que era conduzida por Manuel Francisco de Almeida Neto, mais conhecido por Manuelzinho foi surpreendido por outro veículo que invadiu a pista contrária, causando o acidente. Daniel Queiroga Arruda, estava no banco de passageiro da S-10.

O segundo veículo envolvido, um Fiat Doblô era conduzido por Marivan Belisto Cavalcante, segundo testemunhas, entrou de vez na avenida ignorando a placa de sinalização e na lateral da caminhonete.

Com o forte impacto, a S10 capotou duas vezes. Os dois ocupantes da S-10 tiveram escoriações leves, fizeram exames e passam bem. 

DIÁRIO DO SERTÃO com foto do PB em Foco

Tags:
Recomendado pelo Google: